Nosso mundo atual, diz subliminarmente que você precisa a todo preço provar algo a alguém. Mas, peraí; a alguém quem? Ninguém sabe quem ao certo, pode ser alguém da escola, da faculdade, do trabalho, da igreja e etc... Mas tem sempre alguém indiretamente em que as pessoas se setem forçadas a provar algo sobre si. Deixaram usurpar suas personalidades a troco de serem aceitas, e logo depois mais uma vez serem rejeitadas, porque o "padrão" muda a cada momento. Tendo suas personalidades roubadas, se tornam escravas de um sistema inútil, que rouba o tempo de suas vidas, o qual poderiam usar para se tornarem mais prontas, mais preparadas para se assumirem como são, sem desvios, sem devaneios, mas naturalmente como são, e como foram criadas.
E falando de MODA, não é nada diferente!
Alguém vestir sua própria personalidade está cada vez mais raro... E difícil, digamos assim; porque as pessoas conhecem tudo sobre as pessoas que estão a sua volta, sobre uma personalidade famosa, mas menos sobre si.
Ninguém olha pra dentro, só para fora... E nisto sentem - se de tempos em tempos mais vazias.
Vestir a própria personalidade é alguém, que saiba que a tem, alguém que se conhece bem. Convencido de si, digamos no bom sentido...Rsrsrs!!
Seguro de si.
Não é roubado, pela mídia, por uma edição de revista que muda a cada mês.
Sim, pode se inspirar em alguém, algo; mas.... Não é cópia de algo e de ninguém! É original, autêntico... E não é a moda passageira que dita o que deve vestir; mas é o estilo próprio que permanece, e é sempre atual, não importa a estação!
Está ocupado demais vivendo sua vida, não de uma forma egoísta, e na questão de estilo... Despretensioso.
Por Hellem Maria Rocha Westphal
Muito bom o texto! Tudo que deve ser dito. Autêntico e real. parabéns pelo blog. Tem idéias diferentes!
ResponderExcluirObrigada, seja bem vindo(a) ao meu blog!!! Fique a vontade! Thank's!!!
Excluir