A coleção foi apresentada pela Riachuelo, no SPFW/Edição 41°; no desfile da marca.
A parceria, ressaltou detalhes e peças no estilo que compõem o look pessoal do estilista, e do que ele propõe na sua própria marca.
Me identifico e gosto mais no estilo e criações do Karl, os acessórios que ele cria para sua própria marca ( própria casa de moda), na qual leva seu nome. Acho os acessórios divertidos e com toques de bom humor.
Também adoro a maneira como ele cria os cenários e dirige os desfiles da Chanel ( No qual ele é diretor criativo da marca)... Adoro o que sai da mente dele.
E falando em acessórios, essa coleção assinada por ele para a Riachuelo, vem acompanhada dos acessórios com o mesmo estilo que ele cria para sua própria marca. Eu adoro isso; é minha vibe diversão e cor.
Vou conferir os acessórios desta coleção na Riachuelo!!!!
A coleção também faz menção ao tweed (tecido de lã ou algodão e lã, se tornou um clássico francês, através de Coco Chanel; sendo uma das peças ícones da estilista e símbolo da Chanel). Nesta coleção, aparece em um conjunto de casaqueto e minissaia, que faz uma referência a conexão dele com Maison Chanel.
A coleção detalha os traços e detalhes que são a marca registrada do estilista, fazendo leve menção a Chanel, onde é diretor criativo.


Até mais... Bjos!
Por Hellem Maria Rocha Westphal